O MELHOR VENTILADOR DE TETO DO MUNDO
Hunter Fan / Fale Conosco
Estamos aqui para ajudar você!
Nosso time de SAC, RELACIONAMENTO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA conta com profissionais altamente qualificados e capacitados para esclarecer prontamente suas dúvidas sobre produtos, acesso ao site, finalização de compra e até mesmo sobre a entrega e rota do seu pedido.
Temos diversos canais para facilitar o atendimento. Mas, aconselhamos que o primeiro contato seja feito via e-mail ou telefone, com uma de nossas assistentes.
Rua Pensilvânia, 1120 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04564-003
Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta: 09h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00 (Exceto Feriado)
Devido a fase vermelha o atendimento presencial não estará disponível. Iremos fazer apenas atendimento nas seguintes condições:
Atendimento em garantia - Fora da cidade de São Paulo, o envio do robô deve ser feito através dos correios. Mediante código de postagem.
Atendimento em garantia - Dentro de São Paulo, capital e Grande São Paulo, O atendimento pode ser solicitado, mas o consumidor, deverá esperar novo contato mediante prazo informado.
Atendimento fora de garantia - O envio do robô deve ser feito através dos correios. Mediante código de postagem.
Segunda a Sexta: 09h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00 (Exceto Feriado)
Sábados, Domingos e Feriados: apenas por e-mail
Telefone: (11) 2872-8240 / (11) 2985-0481