O MELHOR VENTILADOR DE TETO DO MUNDO

Hunter Fan / Fale Conosco

Fale Conosco

Estamos aqui para ajudar você!

Time de SAC, Relacionamento e Assistência Técnica

Nosso time de SAC, RELACIONAMENTO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA conta com profissionais altamente qualificados e capacitados para esclarecer prontamente suas dúvidas sobre produtos, acesso ao site, finalização de compra e até mesmo sobre a entrega e rota do seu pedido.

Primeiro contato

Temos diversos canais para facilitar o atendimento. Mas, aconselhamos que o primeiro contato seja feito via e-mail ou telefone, com uma de nossas assistentes.

Assistência Técnica Oficial

Rua Pensilvânia, 1120 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04564-003

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta: 09h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00 (Exceto Feriado)

Devido a fase vermelha o atendimento presencial não estará disponível. Iremos fazer apenas atendimento nas seguintes condições:

Atendimento em garantia - Fora da cidade de São Paulo, o envio do robô deve ser feito através dos correios. Mediante código de postagem.
Atendimento em garantia - Dentro de São Paulo, capital e Grande São Paulo, O atendimento pode ser solicitado, mas o consumidor, deverá esperar novo contato mediante prazo informado.
Atendimento fora de garantia - O envio do robô deve ser feito através dos correios. Mediante código de postagem.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta: 09h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00 (Exceto Feriado)
Sábados, Domingos e Feriados: apenas por e-mail

Entre em contato:

Telefone: (11) 2872-8240 / (11) 2985-0481