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Trocas e Devoluções

Lindo, funcional e refrescante!
Essa é a identidade dos produtos oferecidos pela nossa marca.

Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).
Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.
Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é firmado em uma base sólida de deixar o nosso consumidor sempre satisfeito!

  1. Condições gerais para troca
    Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento da Hunter, através dos nossos canais de atendimento, dentro do prazo indicado pelo Código de Defesa do Consumidor.
    Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.
  2. Devolução por arrependimento ou desistência:
    Entre em contato com ao Atendimento da Hunter para comunicar.
    O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.
    O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
    O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto à Hunter Fan. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
  3. Defeito:
    Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento Hunter no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.
    O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
    O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.
    Caso o prazo para troca tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.
    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
  4. Cancelamento:
    Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.
    Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento.
    Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento.
  5. Como trocar um produto por insatisfação:
    A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
    Entre em contato com o Atendimento para receber instrução para devolução do aparelho recebido.
    Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.
    Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail.
    O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto para a Hunter e pelo frete de reenvio do produto trocado.
  6. Prazo para processo de troca:
    O prazo para realizar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque da Hunter.
  7. Ressarcimento do pedido cancelado:
    A marca restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
    Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.
    Pagamento via boleto bancário ou débito (depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
    Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
    O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site da Hunter. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.

A Hunter Fan isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Outras Dúvidas:
Como faço para trocar ou devolver meu produto?
1 – Entre em contato conosco via telefone.
2 - A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto.
3 - O Correio vai te dar um código de rastreio. Envie esse código para o SAC. Em caso de troca, fique calmo que assim que o produto chegar ao nosso estoque iremos despachar o produto de troca e avisamos o novo código de rastreio.

Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?
Sim! A Nota Fiscal agiliza demais o trabalho da Logística.