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Hunter Fan / Política de Entrega
Assim que o seu pedido é faturado e preparado para o envio, enviamos no ciclo de e-mails transacionais o seu código de rastreio para acompanhar o pedido. O mesmo, tem prazo de atualização de um dia útil a partir do momento em que você recebe o e-mail. Pois ele passa por um processo de verificação junto à transportadora.
O prazo de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja pode variar de acordo com as formas de pagamento utilizadas na hora de realizar o pedido. Pois, cada um tem o seu processo de confirmação de pagamento junto as operadoras.
Cartão de credito: O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto, cujo ocorre no prazo de 2 dias úteis após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto).
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
As entregas da Hunter são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, mediante a apresentação de um documento com foto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.
Não é possível alteração de endereço após a expedição do produto.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque. Uma nova tentativa.
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Lacre do fabricante rompido;
A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Recebendo o seu produto
Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
Ausência do recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a transportadora já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque.
Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Atenção: O não recebimento do pacote por acarretar em uma nova cobrança do frete, caso as três tentativas não sejam atendidas.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
Atenção: Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.